terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chuva

#chuvaemSC alguem lembra dessa hashtag? Em maio de 2010 SC passou por maus bocados debaixo de uma chuva que parecia interminavel, tinha areas em floripa que estavam literalmente alagadas...
Hoje vejo gente reclamando que "não para mais de chover", que "essa chuva não acaba nunca"... eu fico imaginando se da outro diluvio daqueles que deu em 2010 o que essas pessoas diriam...

Eu fiquei tirando sarro da cara do pessoal em 2010 que estava em casa no twitter reclamando pra meio mundo que estava chovendo pra caramba em SC, eu dizia que SC ja passou por coisa muito pior, mas poucos foram os que viram a coisa acontecer entao eu mandei a frase:

And the rain will kill us all.
Throw ourselves against the wall.

Não adianta o povo acha que qlq chuvinha já é o inferno na terra e que vai tudo por agua abaixo, estamos vivendo entre pessoas feitas de açucar?
Vou postar alguns dos meus twitts aqui sobre a chuva de 2010... (vai ter gente que vai ficar me odiando) XD
~ Uba Uba Uba Ê Prova da banheira em Floripaaaa \o/ ja q esta tudo debaixo d'agua nao custa aproveitar
~ <--- depois de ler isso eu vejo como as pessoas fazem drama por uma chuva prolongada ¬¬"
~ Narnia sem previsão do aparecimento da rainha de Gelo, aproveitem para nadar em floripa
~ Narnia alagou uma unica vez e foi no diluvio quando a poha do Noé bateu com a arca na muralha que divide Narnia do resto do mundo Noé Burro
~ Floripa amanhece com muito lixo pelas ruas e agua ainda vazando de alguns bueiros!
~ subida do morro da cruz = rally sem 4x4  
~ Lojistas inconformados estimam grandes perdas! Camelódromo de Florianópolis continua sem energia e deverá permanecer fechado.  
~ Narnia não faltou luz
~ Pq vcs não se mudam pra Narnia?! Luz, internet, radio pouca chuva tudo ok por aqui e a ponte hercilio luz TEM que cair (6)
~ Huahuahuahuahauh gente pelo amor de deus, floripa ja passou por temporais maiores do q esse de hj, isso nao foi nada demais!!  
~ Huahuahuahuahauh gente pelo amor de deus, floripa ja passou por temporais maiores do q esse de hj, isso nao foi nada demais!!
~ fappaz: Não fazem mais chuva como antigamente... ; FATO!
~ Como ja dizia o Slipknot em Psychosocial: And the rain will kill us all ♫

Entenderam pessoas da grande floripa?! SANTA CATARINA JA PASSOU POR COISA PIOR!! PAREM DE RECLAMAR!!

Assim como voces, tambem aguardo a volta do sol. Enquanto isso... Tenham todos uma boa tarde chuvosa.
See Ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário