quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chupa essa manga, sociedade!!

Uma brincadeira no facebook me fez lembrar de uns 8 meses atrás onde joguei uma trilogia para o Super Nintendo, o Ganbare Goemon


A brincadeira consiste em através de uma silhueta ou pedaço de sprite, adivinhar que personagem é. Ontem participei dessa bincadeira pela primeira vez, mandei o nome do personagem e o nome do jogo e para minha surpresa...


I WIN hohoho

Link da Página

Agora me pergunta como que eu descobri que era o Ebisumaru de Ganbare Goemon do SNES?!

Começo dizendo que quem é Gamer é Gamer mesmo! ^_^

Eu realmente joguei essa trilogia de cabo a rabo, com todos os personagens, ou seja, devo ter passado 1 mes jogando isso no emulador direto XD
A dica que a brincadeira dá ajuda bastante, personagem pixelado ou seja, poucas chances de ser algum jogo de PSX pra cima, ninja azul são poucos: Ryu Hayabusa , Strider e uns outros joguinhos dos quais os nomes não me recordo, mas lembro que nenhum outro tinha esse detalhe do sprite, afinal jogar por quase um mês a mesma série te faz decorar até quantos pixels tem em cada sprite hehehe XD



Participei mesmo da brincadeira do Cogumelando, primeira tentativa, 100% de acerto.

Sou um Gamer, apaixonado por jogos e tecnologia, e nem por isso deixo de ter vida social, gosto de sair com os amigos, conhecer gente nova e curtir a vida como todo jovem normal.

CHUPA ESSA MANGA, SOCIEDADE

Ganbare Goemon do Super Nintendo, uma série legal pra quem quer curtir um pouquinho de nostalgia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário