domingo, 24 de junho de 2012

Traga-me


Boa noite. Quem é você?
Tá, já não importa.
Traga-me algo, algo bom, algo descente
Traga-me... algo

Aceita um trago? Por que a vida é tão comum?
Por que tão simples?
Por que? Aliás como estou?

O que é isto? É bom? É descente?
Argh! Traga-me o álcool
Álcool de verdade e não isto
Álcool pra esquecer da vida
Esquecer deste gosto horrível
Esquecer de você, esquecer dela
Esquecer de mim, esquecer do álcool
Traga-me o álcool agora!

Traga-me

Me vejo em você sabia? Quer um trago?
Vá em frente, fique normal, fique natural
Mostre-se! Quero ver meu reflexo.

Trague sua vida, trague seus problemas
Trague o álcool e trague você
Traga luz, traga trevas
Traga o que desejar
Apenas traga!

"E o álcool?" Que álcool?
Esqueça a droga do álcool e dê um trago
Traga bebida, Traga o que desejar
Apenas trague

Eu vivo e respiro também
Em seus olhos eu me vejo e o seu reflexo mostra quem sou
Sou como vocês, muitos conhecem
Muitos me usam e "queimam" a minha "paciência"
Sou magro, e cada um prova do veneno que deseja vindo de mim
Como a nicotina e o álcool em você, uma hora nossa vida acaba

Agora chega de falar e vamos seguir
Até que nossa ultima gota de álcool seja derramada
Até que nossa ultima cinza seja jogada ao vento

Beba-me e trague-me como se fosse seu ultimo desejo de vida

Um comentário: