terça-feira, 9 de abril de 2013

Diário de um mini-dia 1

Vou iniciar hoje o Diário de um mini-dia.
"E como ele será?"
Contarei um pouco sobre o meu dia na forma de texto rápido e provavelmente desorganizado.
"Vai ter postagem todos os dias?"
Não, só quando eu estiver afim, mas pretendo fazer mais de uma vez por semana.
"Vai servir para que finalidade?"
Decide aí, sinta-se livre pra pensar o que quiser (como se eu controlasse o pensamento das pessoas).

Ontem foi um dia de Sol e calor desde o momento que acordei até o meio dia, foi sair para o almoço que a chuva começou, para minha sorte ela estava bem fraca, aproveitei então para ir até o banco onde fiquei por aproximadamente 40 minutos para ser atendido, e quando fui, resolvi meu problema em 2 minutos... nunca entendo isso. Continuando, voltei para casa, quando cheguei em casa já passava das 14:20. Fui então comer e tomar um banho. Enquanto eu caminhava para o ponto de ônibus começou a chover, e choveu forte por quase 30 minutos. Ao chegar no centro me deparo com um vento gelado, o que mais poderia acontecer agora? Vou ter que virar o Avatar agora?

Sol e calor pela manhã, chuva e frio do meio-dia as 16:00 e vento gelado das 18:00 as 23:00.

Hoje acordei com o sol brincando de ninja no meu quarto, os raios passavam pelo vidro da janela, batiam no espelho do meu guarda-roupas e atingiam com tudo o local exato onde eu estava com a cabeça deitada no travesseiro. Depois de todo o tempo maluco de ontem (e talvez também do vento gelado que peguei na volta pra casa no sábado a noite) encontro-me nesta situação: Garganta arranhando, narinas trancadas, e dores nos olhos, acho que vou ficar doente em breve. Estou com balinhas de menta para ver se alivia a dor na garganta, não sei se funciona, mas estou com elas.

Moral da história? Evite o clima bizarro da grande Florianópolis, você pode ficar doente... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário