quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diário de um mini-dia 3

E o frio chego pra ficar pelo jeito, e como brinde me deixou doente pra valer. Acordei na manhã de terça-feira com dores de cabeça, de ouvido, no corpo e nos olhos, resumindo: Acordei muito mal e tive que quase me dopar para poder sair de casa e ir para aula.

As vezes me questiono se meus serviços são realmente necessários no local onde trabalho, pois esta semana vim trabalhar só hoje e pelo que eu vi, ninguém precisou falar comigo ou precisou de mim esta semana, assim como está acontecendo agora.
"Mas por que você só foi trabalhar hoje?"
Por motivos de saúde não pude trabalhar. Existe meio que uma regra da minha parte que muita gente desaprova: Minha saúde > minha família > meus estudos > meu bem estar > meu trabalho.

Hora de botar a cabeça de vocês para pensar



Alguém sabe o que as palavras a seguir tem em comum? Rolha, mar, barbante, pirata, água, folha, box, capa, tinta.
Vocês tem 10 dias para pensarem na resposta. =)




É melhor começarem a pensar, pois o tempo está passando Hahahahahahahaha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário