sexta-feira, 12 de abril de 2013

Diário de um mini-dia 2

Acordar gripado é bem legal =)
Com dor de cabeça é melhor ainda =)
Acho que não preciso citar a dor nos joelhos do meu sobe e desce de escadas e morros todos os dias =)
Só que não ¬¬'

Acho que estou ficando velho já, e putz, nem cheguei aos 25 anos ainda >_<
Eu ia falar sobre meu dia, mas acho que desisti neste post huahauhahua ... ou não, enfim, vai lendo.

Terça-Feira dia 9/04 eu já estava doente, e saí de casa com aquele Sol forte e muito calor, levar guarda-chuva para que? Cheguei no centro de Floripa e o céu começou a ficar escuro, e aí eu me pergunto "WHY?"


Beleza, por enquanto nada de chuva, fui comer um pastel no Keko's e fui pra aula. Saindo da aula, uma garoa fininha que aos poucos foi ficando forte e se transformou em uma chuva dos infernos '-' Cheguei no terminal, com o cabelo todo molhado e a minha jaqueta servindo de toalha, voltei pra casa com o cabelo seco já, minha jaqueta nem tão seca assim hahahaha. Fim do dia.

Quarta-Feira dia 10/04, sem muitas novidades mas uma cena atraiu minha atenção. Dentro do ônibus lotado, aproximando-se da lombada o motorista vai desacelerando, isso me deu a chance de olhar para uma mulher, ela estava carregando em seus braços o seu filho, a criança estava dormindo mas mesmo assim a mãe lhe fez um carinho e ficou com um sorriso bobo e uma cara de satisfação. Achei interessante isso =)

"Dois dias em um post?"
Sim.
"Por que?"
Porque eu quis.
"Veio rápido o nº2 do diário hein?"
Sim, acho que não foi difícil escrever algo.

Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário